quinta-feira, 7 de junho de 2012

Que tal usar um cachecol? 25 dicas para arrasar!

Olá meninas!!!!

E não é que esfriou aqui em RP, gente que delicia!! Eu gosto muito né, como já falei eu morei no Sul e quem mora lá aprende a gostar do frio.
E também não acho nada mal que continue assim para passarmos o dia dos namorados bem agarradinhas com nossos amores.
Hoje eu resolvi falar sobre cachecol, lenços ou pashmina pq ele sempre esta presente em muitas produções e dão um charme no look, principalmete para as basiquetes como eu que gostam de uma blusa basica, um jeans um belo cachecol, nos dias de frio uma jaqueta de couro, um cardigã, um casaco ou spencer, nos pés belas botas servem para completar a produção.

Encontrei no youtube um video muito legal, simples e rapido de como usa-los ai eu resolvi postar para ajudar vcs meninas que amam o apetrecho mas que estão cansadas de usar sempre do mesmo jeito.

São 25 dicas que vale super a pena assistir!



Libere sua criatividade tbm, escolha desde os basicos até estampas maravilhosas e capriche na produção, é um ótimo investimento, e vc usa por muitos e muitos anos.

Como eu AMO fotos, segue abaixo algumas lindas produções.




Espero que gostem !! Beijos...