quarta-feira, 20 de junho de 2012

Revele-se com a transparência:

Meninas, 

Peço desculpas pela falha cobertura do SPFW Verão 2013, mas o problema foi a falta de tempo.

Eu já estava com vontade de falar sobre esse assunto, e quando vi que continua mais forte do que nunca, decidi que era a hora!

A moda de roupas femininas transparentes, surgiu nas passarelas em 1968 sendo o símbolo da sensualidade feminina, agora essa moda voltou com tudo para o verão 2013.

As roupas femininas transparentes já estão nas passarelas da moda e promete ser a febre para essa temporada. Elas vieram para ficar e se misturam com tecidos opacos ou se abrem em vazados, como tem se visto há algum tempo. E se não há decotes profundos na frente, nem fendas exageradas, os estilistas apostam em deixar as costas à mostra. Mas o tule sustentando as peças, como se flutuassem, e geometria formada pelos espaços transparentes continuam.

Camisas femininas transparentes, saias longas, vestidos, blusinhas, enfim várias peças de roupas com transparência estará na moda verão 2013.Em algumas peças de roupas femininas transparentes irão surgir apenas com algum detalhe, como tecido transparente na manga, no decote, dando um toque a mais de modernidade e sensualidade no look feminino.

Algumas roupas transparentes ganham também um estilo mais esporte, para ser usado no dia-a-dia.

Para usar as roupas transparentes é preciso ter alguns cuidados, as peças de roupas transparentes mais soltinhas ao corpo é o ideal fica super chic e nada vulgar. Use roupas transparentes mas tenha cuidado para não exagerar demais, deixando o visual exagerado. As mulheres mais gordinhas podem usar roupas femininas, mas com sobreposições.

As roupas transparentes podem ser também usadas com vários estilos, até mesmo com shorts jeans, use e abuse da transparência!!



Fause Haten 


Partindo da composição, Fause apresentou uma coleção sensual, permeada por muitas transparências, recortes, fendas e decotes. 







Osklen:

Desfile Osklen



Inspire-se








E ai? Vamos aderir!?
Beijos!!!