segunda-feira, 19 de novembro de 2012

#Papo de Bloguete: Minha Necessaire : Kit básico dia a dia!

Olá meninas!!

Quanto tempo que eu não posto!! Que triste eu fico com isso... mas é pq eu mudei de apto e ainda não ligaram a internet! que uó!

O post de hoje se encaixa no #Papo de bloguete pq sempre me perguntam o que eu costumo usar no meu dia a dia.
Em relação a make, eu vario bastante pq gosto de testar novos produtos e tbm sempre ganho alguma coisa da sister! Maaas... os queridinhos do momento são esses:

Hidratante para dormir e antes de make elaborada NIVEA Soft:

Já falei sobre ele aqui: http://mimosmodaebeleza.blogspot.com.br/2012/08/eu-adoro-nivea-soft.html

AMO esse hidratante, e já não sei viver sem... ele é muito baratinho! E espetacular!
Quando vou caprichar no make tbm gosto de usa-la!




Protetor solar: SEMPRE!

Esse protetor da VICHY eu A-D-O-R-E-I! Parece que a pele fica hidratada, mas sem oleosidade pq ele é oil free, a pele fica branquinha na hora que vc passa... super aprovei!
Antes eu usava o da La Roche Posay, com base que tbm é ótimo!! E rende bastante... mas eu me encantei qdo a sister apareceu com esse em casa e fui obrigada a comprar um todinho para mim!

Mais informações sobre ele aqui: http://www.blogdavichy.com.br/geral/produtos-vichy/lancamento-capital-soleil-toque-seco-fps-30-sua-pele-protegida-o-ano-todo/


Eu não costumo usar base no dia a dia, acho que a pele fica pesada sem necessidade, pq não sou de fazer make elaborada para o trabalho...

Uso Corretivo da Nyx, só nas olheiras (ODEIO olheiras!), acho ele muito bom! e já lí resenhas positivas sobre ele (mas eu prefiro o da Mary Kay!) o meu acabou e comprei esse para testar... foi aprovado! 




No momento estou usando o Pó Compacto da Anna Pegova : http://www.annapegova.com.br/produto/poudre-libre-translucide/1509.aspx eu gosto dele, mas prefiro o da Maybelline

O que eu estou usando no momento:


O meu preferido: 


Tem proteção solar! E tbm tem um precinho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Qualquer dia eu falo sobre ele =)
Quando forem comprar pó com proteção solar, reparem se ela é maior que FPS8 pq só assim vai garantir realmente a proteção, o indicado por dermatologistas é pelo menos FPS 15! Muita atenção para não pensarem que estão super protegidas e não estarem nada!

Meu kit básico de sombras: Revlon ColorStay:

AMO AMO AMO AMO E não vivo sem! São minhas cores preferidas! Eu não de make colorida, para o dia a dia, uso bege e marrom, para noite esfumo com cinza marrom e bege, contorno o osso da sobrancelha com o branco e pronto! Sem exageros...  mas phyna! =P





Caneta delineadora: Natura Faces

Uso ela TODOS OS DIAS! eu gosto dela, mas para sair a noite continuo preferindo o liquido, acho esse um pouco claro então não fica muito legal com make mais dramática e elaborada... mas para o dia a dia, é muito prática! 









Rímel nosso de cada dia! COLOSSAL SEMPRE!


AMO DEMAIS ESSE RÍMEL! Não troco por nenhum...




Lápis de olho Nyx: Cor:901 Black 

Eu tenho alergia a alguns lápis, meu olho irrita, fica vermelho... e com cara de cansada qdo uso alguns lápis e esse não me trás nenhuma reação! Eu adoro ele! É bem pretinho! 




Blush Nyx Mosaico: Cor: Spice

Gosto DEMAIS desse blush! Acho as cores lindaaas... a pele fica corada, com um tom de saúde! nada muito rosa, tipo boneca de porcelana sabe... não tem explicação!! ao mesmo tempo q dá um efeito bronzer ele te deixa rosada... um TUDO!




E ai meninas?! Gostaram?? Quem se interessar pelos produtos não se esqueçam de pesquisar sobre eles, pq cada pele é diferente e os produtos reagem de formas diferentes.

A minha pele é mista, ela seria oleosa se eu não usasse o Diane, meu anticoncepcional.

Esse é meu kit básico! O que estou usando no momento... como eu disse, sempre testo outros e alguns não abandono mais!

Espero que tenham gostado!

Foto do meu celular que eu postei no facebook:



Super beijo! e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Oiii Anaaaa , na hora que você experimentar MARY KAY , você vai ter q mudar sua necessarie..rs
    Pq vc vai se apaixonar!!

    Beijos
    Ana Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, eu confesso que sou APAIXONADA po Mary Kay!! Principalmente pela base e pelo corretivo! Eu falei ali em cima sobre ele, não troco por NADA!

      Beijoos!!

      Excluir
  2. rs, realmente são são maravilhosos...
    Vi sim sobre o corretivo..rs

    Até a noiteee

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir